22 julho 2013

MIZU PROMOVE AÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DO MOTORISTA.

 
Cerca de 150 a 200 motoristas, a maioria caminhoneiros, serão contemplados com uma série de atividades voltadas para a saúde e o bem-estar. A ação será promovida no Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho, pela Fábrica de Cimento MIZU e acontecerá nas instalações da própria unidade industrial, localizada no Sítio Velame, comunidade rural de Baraúna, RN.

A programação será voltada para o público interno da empresa e será desenvolvida no horário das 07 às 19h. 

Durante o período, serão ofertados serviços como aferição da pressão arterial, teste de glicemia, ginástica laboral e distribuição de kits. 

Também serão ministradas palestras sobre direção defensiva, Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s) e saúde do homem, entre outras.

Além de ser um modo de incentivar os motoristas a adotarem cuidados com a saúde e a segurança, a programação é uma forma de a Fábrica de Cimento MIZU reconhecer a importância dos profissionais do volante. 

Através do seu trabalho de conduzir pessoas e mercadorias, esses colaboradores contribuem com o bom desempenho da unidade industrial.

A data é comemorada em 25 de julho por ser um dia dedicado a São Cristóvão, considerado o padroeiro dos viajantes e condutores de veículos.


Com informações da Opa!ComunicaçãoIntegrada

Nenhum comentário: