DAYANNE NUNES INTERPRETA ADELE EM SHOW NO SÉLECT NOUVEAU.


Os principais sucessos da cantora Adele serão interpretados por Dayanne Nunes (foto) durante o primeiro show cover da artista britânica, que será realizado no próximo sábado, 20, no Sélect Nouveau. 

Para o show, Dayanne Nunes preparou uma coletânea com as músicas mais marcantes presentes nos dois discos gravados por Adele. 


Para completar a apresentação, a artista mossoroense caprichará também na caracterização, observando os detalhes de figurino, cabelo e maquiagem.  

A banda que acompanha a cantora potiguar, composta por baterista, baixista, tecladista e guitarrista, também já está afinada e pronta para se apresentar.

O show vai surpreender o público do Sélect. Prova disso é que durante os ensaios a emoção já tomou conta dos músicos. Dayanne Nunes comenta que as canções de Adele já comovem, naturalmente, pela nostalgia, o que fez com que todos os componentes da banda se emocionassem durante os ensaios.

O resultado dessa preparação será conferido a partir da 1h, já na madrugada do sábado, 20, para o domingo.

Esquenta e noite da tequila

Embora o ‘Especial Adeel’ comece apenas na madrugada, o Sélect abre suas portas bem mais cedo neste sábado. A partir das 18h acontece mais uma edição do Esquenta, com animação da banda Sertanejo Mix. Quem chegar até às 19h terá acesso gratuito ao ambiente.

Já às 22h o Sélect promove mais uma Noite da Tequila, com animação da banda Salsalada. Até às 23h, as mulheres presentes na festa terão direito a três doses de tequila free.

As senhas antecipadas estão à venda na loja Chilli Beans.

Mais informações: (84)3316.2038  -  8802.9400


Com informações da Opa! Comunicação Integrada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.