O BLÁ BLÁ BLÁ DE ROSALBA CIARLINI EM RIACHO DA CRUZ NÃO CONVENCEU NEM SEUS PRÓPRIOS ALIADOS.

Tabuleiro Grande News
Em um dia como outro qualquer, mas muito significativo para o povo de uma pequena cidade, esse povo se submenteu a ouvir as palavras de um governo que tenta de todas as formas maquiar sua administração com discursos que não tem convencido nem seus próprios aliados.

Transcrevo aqui o que ouvi na manhã de ontem em Riacho da Cruz logo após o discurso da governadora Rosalba. Muitos diziam, “basta de blá-blá-blá o governo do estado tem que deixar de conversar e realmente fazer” 

A governadora Rosalba Ciarlini admitiu em Riacho da Cruz que muitos professores do estado não gostam de sua administração, quem dera, pois, quando senadora votou a favor do Piso Nacional dos salários dos professores, votou assim porque dizia acreditar que a valorização dos professores era mais que merecida e blá blá blá...

Pois bem, hoje como governadora já pensa diferente e se nega a pagar o valor estipulado por lei que ela mesma fazia questão de dizer que tinha votado a favor.

Apesar das palmas que recebeu de um povo educado por natureza, o discurso da governadora não agradou o povo em Riacho da Cruz, muitos Lamentaram a falta de ações efetivas do Governo do Estado para enfrentar a crise na segurança pública refletida diariamente em números crescentes de violência e criminalidade.

“Sou vereador e fui eleito graças ao povo. Não sou subserviente ao Governo do Estado. A segurança pública está numa situação caótica. As pessoas me procuram perguntando o que o Governo do Estado tem feito para a segurança pública. Eu não sei informar”, criticou um vereador.


Fonte:Tabuleiro Grande News via 'O mural de Riacho da Cruz'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.