TRANSPARÊNCIA: PREFEITURA DE UMARIZAL DISPONIBILIZA SITE OFICIAL.



Equipe da Assessoria de Comunicação da PMU
A Assessoria de Comunicação, vinculada diretamente ao gabinete do Prefeito de Umarizal, RN, Carlindson Onofre, o Mano, lançou, na noite dessa quinta-feira, 11, o site oficial da Administração (aqui).

Na opinião de Léo Silva, que integra a equipe da referida Assessoria, “a página será o principal meio de comunicação da gestão do prefeito na internet, aliado às redes sociais e aos veículos da imprensa local”.

A apresentação do site foi realizada na Câmara Municipal e reuniu vereadores, secretários, diretores, coordenadores e assessores da prefeitura.

Paralelamente à publicidade dada às ações da administração municipal, o site oferece, também, importantes informações sobre a história do município, sua economia, a trajetória política do prefeito e vice, além de informações sobre todos os secretários que compõe a equipe de governo.

De acordo com o assessor, Agmar Dutra, “esse novo meio de comunicação representa um marco na história de Umarizal, uma vez que o site, sem dúvida alguma, só vem a acrescentar nesse trabalho que a gente vem realizando, constituindo-se, ainda, num importante veículo de comunicação que a população passa a contar.”

Além do site, também foram lançadas as páginas sociais oficiais da Prefeitura de Umarizal, Twitter e  Facebook .

Na ocasião a Assessoria de comunicação também apresentou o informativo “Nossa Umarizal”, um jornal impresso que, mensalmente, vai levar as notícias do município para a população.

Agmar destacou, ainda, que “o próximo passo será o lançamento de um  programa de rádio, completando, assim, todos os veículos de comunicação do município.

Prestigiaram o evento, o vice-prefeito Marcos Fernandes, o presidente da câmara, vereador Washington Sales, a primeira dama, Sandra Maia e o Secretário Chefe da Casa Civil Maykon Ricard. O prefeito Mano Onofre que estava em Mossoró não pôde comparecer, mas deixou sua mensagem.

Mano pediu que cada um possa fazer sua parte, cada secretário, cada funcionário para que a gestão prossiga com um bom trabalho e o site é onde vamos mostrar pra o povo o que vem sendo feito”, disse o Chefe da Casa Civil Maykon Ricard, em nome do prefeito


Com informações da Assessoria de Comunicação da PMU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.