PREFEITA CLÁUDIA REGINA LANÇA OFICIALMENTE O "CORREDOR CULTURAL" 2013.

Prefeita Cláudia Regina - lançamento do Corredor Cultural 2013
A programação do Corredor Cultural para este ano vem repleta de novidades. Espaço tradicional para exposição dos talentos artísticos e culturais da cidade, o corredor contará com uma programação diversificada todos os meses do ano. Nesta quarta-feira, 3, a Secretaria Municipal da Cultura lançou o guia “Acontece em Mossoró” e anunciou as novidades.
.
De acordo com o secretário municipal da Cultura, Gustavo Rosado, a programação preserva a importância da cultura local e abre novos espaços para os artistas mossoroenses. “Já temos um trabalho consolidado na área cultural e agora, através do que foi determinado pela prefeita Cláudia Regina, estamos ampliando estes espaços para nossa produção artística”, disse o secretário.

Na abertura do Corredor Cultural, show do cantor Edy Lemos, mossoroense radicado em Portugal. Em terras lusitanas, Edy Lemos conquistou reconhecimento em diversas cidades, sendo elogiado por nomes importantes da música portuguesa. No retorno a Mossoró, Edy faz um show com músicas memoráveis da Música Popular Brasileira, além de cantar composições próprias, como a conhecida “Conceição”. O show está marcado para as 20h.

ESTAÇÃO REPENTE
Uma das inovações deste ano é a abertura da Estação Repente, que acontecerá uma vez por mês. Na estação, repentistas e poetas populares se apresentarão, na Estação das Artes Elizeu Ventania. Na primeira edição, os repentistas Geraldo Amâncio e Moacir Laurentino fazem show de repente, no próximo dia 27 de abril. Estudantes da rede municipal de ensino também vão se apresentar na oportunidade.

CIRCUITO DO ROCK
Para os amantes do rock, o Corredor Cultural oferece, uma vez por mês, apresentações de bandas independentes. Os shows acontecerão na Praça do Skate. A programação do circuito começa em maio. Em abril, os rockeiros contarão com as atrações do Centro Cultural Do Sol.

CINEMA NA ESTAÇÃO
Os sábados da Estação das Artes Elizeu Ventania continuam a contar com a exibição de filmes infantis para os pais que querem uma opção de lazer para as crianças. A entrada é gratuita. No primeiro sábado (6) será exibido o filme “A origem dos guardiões”. 

Mais informações:


           Twitter: www.twitter.com/prefmossoro 


Com informções da Secretaria de Comunicação da PMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.