TRT-RN: ESCOLA JUDICIAL TEM NOVOS DIRETORES.

Juízes Zéu Palmeira e Simone Jalil
A juíza Simone Jalil tomou posse nesta quinta-feira (28/02) como a mais nova diretora geral da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), tendo como vice-diretor o juiz Zéu Palmeira. O mandato deles é para o biênio 2013/2015.

Simone Jalil assume no lugar da desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, que esteve à frente da Escola Judicial nos últimos dois anos. A juíza Elizabeth Florentino Gabriel de Almeida foi a vice-presidente.

Encerrada a escolha dos novos diretores da Escola Judicial, o presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, entregou, em nome de todos os desembargadores do tribunal, uma placa à desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, em homenagem ao trabalho que ela desenvolveu na Escola. “É  uma lembrança do Tribunal, dada com muita alegria e satisfação”, destacou o presidente.

Antes de se despedir da direção da Escola, a desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro ouviu muitas palavras elogiosas de seus pares, todos reconhecendo e enaltecendo o legado que ela deixa para a instituição.

Visivelmente emocionada, a desembargadora Perpétuo Wanderley agradeceu as manifestações de carinho e o apoio que recebeu dos colegas e disse ainda que deixava a direção da Escola Judicial “saudosa de um passado em que foi muito feliz”.

Após tomar posse, a juíza Simone Jalil falou da forte emoção que vivia naquele momento, principalmente por ter sido escolhida por unanimidade e do grande desafio que terá pela frente, pois pretende dar continuidade ao excelente trabalho realizado pela sua antecessora, a desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro.

O novo vice-diretor da Escola, juiz Zéu Palmeira, disse que também estava emocionado, mas pronto para dar a sua colaboração.


fonte:trtrn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.