VEREADORA DE NATAL DOA 100% DO SALÁRIO.

Estreante na Câmara Municipal do Natal, a professora universitária aposentada Eleika Bezerra (foto), eleita no ano passado pelo PSDC, resolveu comemorar de forma diferente o aniversário de 70 anos, completados nesta quarta-feira (20).

Eleika doou o restante do salário que passou a receber como vereadora. No final de janeiro parte do subsídio para quatro instituições filantrópicas no bairro de Mãe Luiza.

As instituições beneficiadas desta vez foram o Lar São Vicente de Paula, de Ceará-Mirim e a Casa do Pobre, em Currais Novos. “Nos meus 70 anos, quis homenagear as duas cidades onde nasci e fui criada, Ceará-Mirim e Currais Novos, respectivamente. Este mês, excepcionalmente, as doações contemplarão instituições em outros municípios”.


No final de janeiro, Eleika Bezerra já havia doado parte do salário para as instituições Casa do Bem, Espaço Solidário, Casa Crescer e Espaço Livre, localizadas no bairro de Mãe Luiza. Além disso, 5% do total bruto do salário da vereadora é destinado ao PSDC, em cumprimento ao regimento interno do partido.

Em plena campanha para conquistar uma cadeira na Câmara Municipal do Natal, Eleika Bezerra registrou em cartório, em agosto do ano passado, o compromisso de doar todo o seu salário durante todo o mandato. Eleika nasceu em Ceará Mirim e passou parte de sua vida em Currais Novos até vir para Natal onde se tornou professora.

De acordo com informações distribuídas por sua assessoria, a prestação de contas das doações feitas com o salário ficará disponível, mensalmente, no gabinete da vereadora do PSDC.
 
 
fonte:jornaldefato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.