19 fevereiro 2013

ELEIÇÕES NA UERN: GILTON SAMPAIO E LÚCIO NEY INAUGURAM COMITÊ DE CAMPANHA E INTENSIFICAM CAMINHADA PARA VENCER PLEITO.

Professores Gilton Sampaio (E) e Lúcio Ney

O candidato a reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Gilton Sampaio lança nesta terça-feira, 19, às 20h, o seu comitê de campanha. 
 
O prédio, localizado na avenida Antônio Campus, no prolongamento da Leste-Oeste, pertinho do Campus Central, funcionará como quartel general da oposição nesse momento de luta pela renovação administrativa na instituição.

O evento contará com a presença de professores, diretores, técnicos administrativos, estudantes e admiradores do projeto da mudança. 
 
Na oportunidade, Gilton Sampaio e Lúcio Ney exporão suas propostas e divulgarão os resultados dos dois primeiros dias de campanha.

Nesta segunda-feira, 18, os candidatos tiveram uma agenda de muitos avanços, com visitas em vários espaços da UERN. 
 
Nesta terça-feira, 19, a maratona continua com visita ao Departamento de Comunicação (DECOM) e setores da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). Haverá mobilizações ainda nos campi de Assú e Patu, além das manifestações nas redes sociais.

AGENDA PARA ESTA TERÇA-FEIRA
MOSSORÓ
07h30min – Visita ao Curso de Medicina
08h30min – Visita ao DECOM/FAFIC
14h30min – Visita à FANAT; FAEF E FALA.
20h00min – Inauguração do Comitê “Por uma UERN do tamanho dos nossos sonhos” (Av. Antônio Campos, próximo ao Campus Central).

ASSU
Mobilizações.
Locais: Campus Avançado
Horário: manhã e noite

PATU
Mobilizações
Locais: Campus Avançado
Horário: manhã e noite

Nenhum comentário: