COMUNIDADE CATÓLICA RENASCER PROMOVE RETIRO DE CARNAVAL.

Renascer 2013 será realizado no colégio CEAMO
 
O tema central do retiro, "Tudo é possível ao que crê", retirado do evangelho (Mc 9,23), será abordado pelo seminarista e escritor Júnior Alves, da Comunidade Shalom.
 
Tudo pronto para o RENASCER, retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom em dezenas de cidades do Brasil. O evento será realizado em Mossoró entre os dias 09 e 12 de fevereiro, no Colégio CEAMO (Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira), no bairro Paredões.
 
A abertura será às 18h  do dia 09, com a Santa Missa. Após a celebração, haverá jantar-show, com senhas à venda na sede da Comunidade Shalom, no bairro Boa Vista.  
 
Nos dias 10,11 e 12 de fevereiro as atividades serão iniciadas às 8h. Na programa do Renascer, oração, missas, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, oportunidade para aconselhamento. O retiro também contará com seminário de vida no Espírito Santo e cursos para jovens, adultos e casais.
 
O tema central do retiro, "Tudo é possível ao que crê", retirado do evangelho (Mc 9,23), será abordado pelo seminarista e escritor Júnior Alves, membro da Comunidade Shalom.
 
Ainda serão disponibilizadas atividades para o público infantil: o RENASCERZINHO terá a participação de 18 monitoras que acompanharão crianças de todas as idades. 
 
Entrada franca.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.