CLAUDIA REGINA É ESCOLHIDA PRESIDENTE DA AMORN.

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), foi escolhida presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), na tarde desta quinta-feira, em Natal, durante reunião de prefeitos do interior do Estado. Cláudia Regina foi escolhida por unanimidade para presidir a associação, que congrega atualmente mais de 40 municípios do Oeste potiguar.

Há vários anos o município de Mossoró não integrava a associação, mas a prefeita entendeu que fortalecer a entidade era uma ação que beneficia todo o Oeste. A adesão de Mossoró à Amorn motivou prefeitos de outras cidades a retomarem o contato com a entidade.

Em seu discurso, a prefeita Cláudia Regina fez questão de destacar que aceita o desafio com a condição de que todos os colegas gestores dos outros munic&ia cute;pios atuem unidos pelo fortalecimento da região Oeste. “Somente com a união de todos os municípios, a região Oeste pode crescer e obter mais conquistas”, disse.

A prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo (DEM), foi escolhida para ocupar a vice-presidência. O prefeito Mano Onofre (DEM), de Umarizal, foi escolhido para o cargo de secretário; Tales Fernandes (PMDB), de Major Sales, o Tesoureiro; e Isoares Martins (PR), de Baraúna, conselheiro.

A posse da nova diretoria da Amorn está marcada para o dia 1 de março, em Mossoró. A prefeita Cláudia Regina cumprirá mandato de um ano, podendo ser reeleita para mais um ano. 


fonte:assessoriadecomunicaçãodapmm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.