WELINGTON BARRETO EMITE NOTA SOBRE AS ELEIÇÕES.

RECUSA
Como já afirmei durante o período da campanha eleitoral sempre pautei a minha vida profissional e política com o devido respeito aos ditames da Lei, da Justiça, da ética e da moral.
 
Fui candidato por uma necessidade partidária. Apresentei propostas e tentei debatê-las com a sociedade que infelizmente deu às costas. Nessa eleição aqui em Mossoró aconteceu de tudo: O crime organizado imperou (ameaçando candidatos, queimando veículos, comprando votos, destruindo propagando de outros candidatos,etc, etc..) e determinados Governantes inveredaram pelo papel mais inescrupuloso que se possa pensar, ou seja, o caminho da CORRUPÇÃO. 
 
Esses administradores ou agentes políticos compactuaram com tudo isso, inclusive, institucionalizando a corrupção eleitoral com a compra escancarada de votos em dinheiro vivo ou mediante troca por materiais de construção e tudo que se possa imaginar. Se para ser eleito vereador ou Prefeito em Mossoró eu tenha que abandonar o maior patrimônio que construi ao longo de toda minha trajetória de vida e política (minha honra), RECUSO-ME sem medo de nada porque a minha vida é a minha honra e serei um homem morto se privarem de algum desses valores. Assim, tendo em vista que era preciso ser CORRUPTO para vencer as eleições comprando votos, nego-me a sê-lo.
 
Só me resta a agradecer a Deus, a Jesus e a Nossa Senhora. por terem iluminado o meu caminho nessa batalha tão desigual.
 
Agradeço a todos os companheiros e companheiras que confiaram em minhas propostas e em minha pessoa. Agradeço por extensão aos meus colaboradores que ao longo de três meses estiveram ao meu lado defendendo que o voto fosse livre e democrático, sem vícios ou amarras. 
 
Agradeço por fim, aos meus familiares de perto e de longe que torceram muito por mim, trabalhando o voto, rezando e pedindo proteção a Nossa Senhora para minha caminhada. Em especial agradeço a minha querida e sublime mãe MARIA ALICE DA SILVA que apesar dos seus mais de 80 anos de idade esteve incondicionalmente comigo em todas as horas, ponderando, opinando e me defendendo com a sua poderosa FÉ EM DEUS, JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA. Viva a ALICE!
A luta continua.
 
 
Welington Barreto - advogado e líder comunitário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.