MANO ONOFRE LIDERA CORRIDA À PREFEITURA DE UMARIZAL COM MAIS DE 51% DAS INTENÇÕES DE VOTOS.




Foi divulgada na manhã de hoje (4) a única pesquisa eleitoral oficialmente registrada em Umarizal, até o momento da presente campanha. 

A pesquisa nº 00201/2012, foi encomenda pelo blog Raniele Gomes e realizada pelo Instituto Start Pesquisa e Consultoria Técnica LTDA.

Pelos números da pesquisa, o candidato Mano Onofre do DEM, lidera a intenção de votos com 51,8 % (cinquenta e um vírgula oito por cento). A candidata da oposição, Elijane Paiva aparece com 43,1%. 

A vantagem pró Mano é de 8,7% (oito vírgula sete pontos percentuais).

Não souberam responder ou não quiseram responder totaliza 4% (quatro por cento). 
Votos nulos 1% (um por cento).

A pesquisa START foi realizada no dia 01 de outubro, em localidades da zona rural e urbana de Umarizal.

Pelos números da pesquisa, observa-se que em razão do fato de o candidato Mano Onofre ter ultrapassado mais da metade dos votos válidos, e, somando-se a este fato, o altíssimo percentual de votos cristalizados e o pequeníssimo espaço de tempo que resta para o dia da eleição (dois), é praticamente impossível haver uma mudança do quadro, o que, aliás, se ocorrer, deverá ser favorável ao candidato Mano Onofre, em face do seu claro favoritismo.

Mano Onofre e Marcos, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, comandam, hoje a noite, ao lado dos candidatos a vereador e lideranças, passeata/carreata cuja expectativa é de que será a maior concentração política já realizada no município de Umarizal.

E a expectativa se justifica: além do ex-prefeito Adson Luiz, o Ex Senador Zezito Martins, uma das maiores lideranças da história política do município de Umarizal, estará participando e levando uma importante e inesquecível mensagem aos umarizalenses.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.