ELEIÇÕES 2012 - MOSSORÓ, RN.

Deputado Paulo Wagner é mais um reforço

Ele é o único representante do RN na Câmara dos Deputados do PV, aliado ao DEM em Mossoró, mas também é Larissa. Paulo Wagner, deputado federal, participou de carreata da coligação Mossoró Feliz, neste sábado à noite, e reafirmou seu apoio à chapa da vitória. 

A presença do parlamentar é mais um reforço para Larissa na bancada federal do Rio Grande do Norte. Paulo Wagner se soma aos outros três deputados federais que serão parceiros da administração Larissa/professor Josivan no Congresso Nacional.

Deputado Paulo Wagner com Larissa e Josivan (fotos: Eduardo Kennedy)

Ao lado de Fátima Bezerra (PT), Fábio Faria (PSD) e Sandra Rosado (PSB), Paulo Wagner ajudará a conseguir recursos para Mossoró, por meio de emendas ao Orçamento Geral da União, a fim de realizar grandiosas obras no município, com apoio do Governo Federal.

Apesar de já contar com a metade da bancada potiguar na Câmara dos Deputados, Larissa assegura que, eleita, procurará apoio dos demais deputados federais, na confiança que não virarão às costas para a cidade e o povo que os prestigiam todas as eleições, com voto.

Larissa recebeu carinho do povo ao longo da carreata

A carreata da noite de ontem (5) começou no bairro Aeroporto II (Macarrão e Quixabeirinha), e percorreu os bairros Aeroporto, Nova Betânia, Boa Vista, Alto da Conceição, num cortejo de alegria que mobilizou milhares de pessoas em dezenas de ruas. 

No trajeto, os moradores saíam às calçadas, famílias inteiras esperando a carreata passar, acenando para Larissa, exibindo cartazes, agitando bandeiras, as mãos em L, a confiança na vitória de amanhã expressa no sorriso e no brilho do olhar de cada cidadão.


Fonte: Coligação Mossoró Feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.