ELEIÇÕES 2012 - MOSSORÓ, RN.

‘Mar de gente’ inunda ruas em mega passeata nesta terça

O povo fez mais uma festa nas ruas de Mossoró para LAROSSA e JOSIVAN, à noite de ontem (2), numa imensa passeata entre os bairros Aeroporto e Alto da Conceição, lotando as ruas Felipe Camarão, Francisco Solon, Coelho Neto e Alberto Maranhão, em mais uma mobilização inesquecível. 

A multidão cruzou a pé os bairros Aeroporto, Boa Vista e Alto da Conceição, numa festa bonita de se ver, contagiante, as pessoas pulando, dançando, agitando as mãos, fazendo coreografias, bandeiras tremulando, o povo pintado de verde e em clima de vitória.

Povo mais uma vez lotou ruas com Larissa e Josivan (fotos: Eduardo Kennedy)

Na Rua Coelho Neto, passeata atingiu auge

O convidado especial da noite foi o ex-deputado estadual FREDERICO ROSADO, que participou do início ao fim ao lado de Larissa e Josivan, ratificando uma parceria política que já vem dando bons frutos para Mossoró e que confirma o fortalecimento da chapa. 

Frederico disse estar grato pela confiança do grupo ao candidato a vereador Vingt-un Rosado Neto (PSB), e concordar com a tese de que Mossoró precisa crescer e cuidar das pessoas, através de uma administração democrática e sensível do ponto vista social. 

O ex-deputado destacou qualidades técnicas e políticas do professor Josivan, e alertou para a oportunidade valiosa que o povo de Mossoró tem: “Mossoró vive um momento ímpar de sintonizar o projeto nacional com o local, e não pode desperdiçar isso”.

Frederico Rosado é mais reforço no palanque da vitória...

... E testemunhou, pela primeira vez, a vibração da campanha de Larissa

Frederico Rosado se referiu ao apoio que a Prefeitura de Mossoró terá da presidenta Dilma Rousseff para realizar os grandes projetos ainda não feitos no município, para que a cidade tenha todo seu potencial explorado e usufruído pelos mais carentes. 

Larissa reforçou as palavras do ex-deputado e reafirmou que realizará, em parceria com Josivan e todos os 14 partidos aliados, a maior obra social de Mossoró, aplicando o modelo de Lula e Dilma de crescimento da cidade e melhoria de vida das famílias pobres. 

Ela estava visivelmente feliz com o sucesso da passeata do Aeroporto ao Alto da Conceição e com a caminhada anterior, entre os Bairros Carnaubais e Belo Horizonte, nas ruas João Damásio e Vicente Ferreira, com o povo nas calçadas e caminhando com Larissa. 

Comício no Bairro Belo Horizonte reafirmou campanha de paz 

Professor Josivan disse que essas manifestações mais uma vez comprovam que o povo de Mossoró já decidiu. “Venho de uma reunião agora do bairro Santa Helena e vi mais uma vez que o povo está do nosso lado e que vamos ganhar a eleição”, vaticinou.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.