ELEIÇÕES 2012 - MOSSORÓ, RN.

QUADRO CONSOLIDADO: POVO EMOCIONA E FECHA COMÍCIO EM GRANDE ESTILO


O comício de encerramento da campanha de Larissa e professor Josivan, ontem, foi uma apoteose. O tradicional Largo do Ferro de Engomar ficou pequeno para tanta gente. A festa foi histórica e de uma beleza singular: milhares de pessoas com mãos para cima em L.

Todos cantando, aplaudindo, agitando bandeiras, fazendo coro da vitória, numa vibração emocionante e única. O mega comício encheu o Ferro de Engomar e ruas adjacentes, superando em público o anterior, realizado há 15 dias, no mesmo local.
Povo unido no sinal de L que virou sinônimo de vitória (fotos: Eduardo Kennedy)
No seu discurso, Larissa reiterou que Mossoró quer mudar, e o eleitor entende ser preciso inovar na forma de governar a cidade, para que as pessoas possam ter vez. “As famílias precisam ser bem cuidadas, com saúde de qualidade, mais empregos e segurança”, afirmou.

Segundo ela, é grande a reclamação da ausência da Prefeitura nos bairros. “Houve abandono da periferia, das favelas, dos bairros mais afastados do centro, numa clara discriminação, e precisamos rever isso, fazendo um governo mais humano”, disse.
Larissa reafirmou que a prioridade será cuidar pessoas
Larissa reiterou que fará uma administração criteriosa e ouvindo o povo. “Vamos consultar a população. O que estiver bom, vamos manter e ampliar, mas o que estiver errado, vamos mudar, principalmente as questões ligadas à assistência às pessoas”, assegurou.

E encerrou dizendo que o povo é o guardião da vitória, que entrega o futuro de Mossoró às famílias mossoroenses, para a mudança acontecer, porque a população merece muito mais do que foi dado até agora e que a hora de corrigir essa injustiça será domingo, votando 40.
Vibração do povo marcou comício de encerramento



Fonte: Coligação Mossoró Feliz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.