ELEIÇÕES 2012 - MOSSORÓ, RN.


APOTEOSE DA DUTRA

  Avenida Presidente Dutra testemunha carnaval fora de época (Beto Figueiroa )

Mossoró viveu noite de carnaval, neste sábado, com o povo nas ruas festejando a candidatura de Larissa/professor Josivan à Prefeitura, lotando a Avenida Presidente Dutra em clima de folia na descida do Alto de São Manoel – disparadamente a maior movimentação da campanha.
A atmosfera era de festa de Momo: as pessoas caracterizadas, com fantasias, acessórios, adereços, caras pintadas, gente de todas as idades e classes sociais, de vários bairros, da zona rural, o povo junto e feliz, lembrando os antigos e célebres arrastões da Presidente Dutra.
A Caminhada da Paz foi uma gigantesca passeata/carreata que ocupou toda a extensão da avenida. Entre o entroncamento com a Avenida Francisco Mota (próximo ao Hotel Sabino Palace) até o Centro da cidade, um quilométrico cortejo de luz, cor, som e alegria.
A Presidente Dutra ficou pequena para tanta gente. Os dois lados da avenida viraram uma grandiosa arena festiva, como há tempos não se via em Mossoró, lembrando também comemorações de Copa do Mundo de outros tempos, tamanha a multidão e a festa na rua.
Larissa e os pássaros simbolizando campanha de paz (Edilberto Barros)
Na saída, Larissa e professor Josivan soltaram pombas brancas, símbolos da paz, para reafirmar compromisso de uma campanha pacífica e de alto nível também nessa reta final, baseada em propostas, sem agressões ou qualquer tipo de provocação a adversários.
A mobilização foi prestigiada pelo vice-governador Robinson Faria (PSD), deputados federais Fábio Faria (PSD), Fátima Bezerra (PT), Sandra Rosado (PSB), e terminou com mega comício na rua Marechal Deodoro, próximo à Cobal.
Duas vias da Presidente Dutra são tomadas pelo povo (Beto Figueiroa)
Após deixar a Avenida Presidente Dutra, a passeata continuou em alto astral pelo Centro da Cidade, inundando de alegria a Rua Dix-sept Rosado, num imenso corredor festivo. Tanto que, quando o cortejo chegou à Cobal, ainda havia gente próximo à agência dos Correios.
Passeata adentra Centro da cidade com destino à Cobal (Beto Figueiroa)
A comitiva da vitória foi recebida na área da Cobal por uma multidão que já aguardava ansiosamente os candidatos, saudando-os com salvas de palma, palavras de apoio, a mão em L e outras demonstrações que também simbolizam o desejo de mudança e melhorias para Mossoró.
O comício de encerramento também foi apoteótico, abrilhantado com chuva de papel laminado e queima de fogos de artifícios, dando um colorido especial à festa da coligação Mossoró Feliz, que virou a festa de todo o povo mossoroense.
Vibração marcou chegada ao local do comício de encerramento (Beto Figueiroa)
No seu discurso, Larissa reafirmou que a presença dos deputados Fábio Faria, Fátima Bezerra e Sandra Rosado revela a força que o futuro Governo terá na Câmara dos Deputados, para conseguir recursos para as obras que Mossoró até hoje não conseguiu.
“Temos o apoio da bancada federal e da presidenta Dilma para implantar em Mossoró o modelo de gestão implantado por Lula e continuado por ela, conciliando o crescimento da cidade com combate à miséria, aliando desenvolvimento e cuidado com as pessoas”, reiterou.
Josivan e Larissa: apoio político e popular para as mudanças (Edilberto Barros)
Larissa e professor Josivan agradeceram ao povo pela participação na descida do Alto São Manoel, frisando que o apoio popular só estimula a construir uma Mossoró mais humana e igualitária, na qual todos tenham oportunidade de ser feliz.
E conclamaram o povo a trabalhar cada vez mais para consolidação da vitória. “O povo de Mossoró quer mudança, a população está entendendo nossas propostas e essa sintonia nos levará a vencer a eleição do próximo dia 7 de forma histórica”, afirmou Larissa.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Coligação Mossoró Feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.