17 MUNICÍPIOS DO RN AINDA ESPERAM A DEFINIÇÃO DA ELEIÇÃO.


Em razão de problemas a serem julgados pela Justiça Eleitoral, o resultado das eleições ainda pode mudar em 17 cidades do Rio Grande do Norte. É que segundo levantamento do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), encontra-se dependendo da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recursos de candidatos desses municípios.

O caso que mais chama a atenção é em Monte Alegre, cidade a 34 quilômetros de Natal, onde as duas chapas que concorrem à Prefeitura estão com problemas junto à Justiça Eleitoral. 

Os dois candidatos em Monte AlegreGraça (PSD) e Severino da Irmã Dulce (PMDB) – estão com recursos no TSE. Se após esses recursos as duas candidaturas forem canceladas, o município vai ter que passar por uma nova eleição. Na hipótese de apenas uma candidatura ser cancelada, o outro candidato é automaticamente declarado eleito.

Além de Monte Alegre, há problemas em candidaturas nas cidades de Serra do Mel, Triunfo Potiguar, Angicos, Arês, Barcelona, Bento Fernandes, Caiçara do Rio do Vento, Galinhos, Guamaré, Japi, Lagoa de Pedras, Macau, Mossoró, Santo Antônio, São Bento do Trairi, São Gonçalo do Amarante.


g1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.