03 agosto 2012

ANTONIO DE CASTRO, ROSALBISTA HISTÓRICO, DECLARA APOIO À CANDIDATA DA OPOSIÇÃO.

Antonio de Castro (E) e Socorro ladeando Larissa e Josivan.


Rosalbista histórico, Antonio de Castro, certamente o mais obstinados e competente secretário que ocupou a pasta dos Serviços Públicos do município de Mossoró, confirmou, na noite de ontem (2), o seu apoio e de toda sua família aos candidatos Larissa Rosado (PSB) e Josivan Barbosa (PT), prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

É bem provável que Antonio de Castro, aposentado e desfrutando de merecido descanso, não possa se envolver diretamente na campanha. Entretanto, diante de sua larga experiência, uma vez que, nos últimos vinte anos, esteve à frente das campanhas do DEM em Mossoró, poderá dar significativa contribuição para a campanha da candidata Larissa Rosado.

Este fato se constitui, no meu entender, em mais uma resposta à indagação que tem sido propagada nos últimos dias: a entrada da governadora Rosalba Ciarlini na campanha alterou o curso do pleito no tocante à intenção do eleitor? Entendo que não. Aliás, a mudança que está sendo implementada na condução da campanha da candidata situacionista, Cláudia Regina (isto será visível) mostra que a ‘estratégia’ não tem conseguido convencer o eleitor mossoroense. Isto é fato.

Como diria o experiente comentarista esportivo: não se mexe em time que está ganhando...

Nenhum comentário: