JUIZ RICARDO MOURA SE DESPEDE DA CORTE ELEITORAL DO RN.

O juiz Ricardo Augusto de Medeiros Moura (foto), que termina no próximo sábado (12) seu biênio junto à Corte Eleitoral potiguar, na vaga de Juiz de Direito, foi homenageado na tarde desta quinta-feira (10) pela Corte e por servidores da Casa. 

O Presidente do TRE/RN, desembargador Saraiva Sobrinho, o vice, desembargador Vivaldo Pinheiro, e os demais juízes homenagearam o juiz Ricardo Moura na sessão ordinária, a última com sua participação, com palavras de agradecimento e admiração.

O juiz Federal Jailsom Leandro de Sousa destacou a independência do colega. “Se me perguntassem qual a primeira qualidade que me vem à cabeça quando se fala no juiz Ricardo Moura, eu diria que é a independência no julgar”, lembrou o juiz Federal. 

O procurador Regional Eleitoral, Paulo Sérgio Duarte da Rocha Júnior, fez uma saudação em nome da Corte ao juiz, que começou seu mandato em 13 de maio de 2010, ressaltando o trabalho esmerado que marcou o período de mandato de Ricardo Moura. 

O juiz ainda foi homenageado com uma placa com um registro de agradecimento pelos serviços prestados à Justiça Eleitoral, entregue por uma de suas assessoras, Carmem Elza Barbosa, e em sua fala de agradecimento destacou o trabalho de sua assessoria, que, em suas palavras, mostrou-se extremamente dedicada e empenhada no cumprimento das atribuições a ela delegadas. 

Ainda na homenagem, o juiz Jailsom Leandro falou em nome dos membros da Corte, e o desembargador Vivaldo Pinheiro entregou ao colega uma caneta como lembrança de despedida.




fonte:trern

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.