SUCESSÃO EM MOSSORÓ, RN.

.
PT DEVE ANUNCIAR NOME DE JOSIVAN BARBOSA COMO CANDIDATO A PREFEITO.

Não obstante as inúmeras "pressões", o Partido dos Trabalhadores (PT) deve anunciar  o nome do professor e atual reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido, Josivan Barbosa (foto César Alves), como candidato do partido a prefeito de Mossoró, nas eleições deste ano. Sera hoje às 10h, na Sede do Sindicato dos Comerciários de Mossoró (SECOM). 

Esta posição pode ainda não ser definitiva. É que, muito embora a decisão do anúncio seja fruto de uma reunião ocorrida ontem (16) dos dirigentes da sigla em Mossoró com a direção estadual, que contou, ainda, com a presença de Paulo Fratesch, da Executiva Nacional, o que é fato é que, mesmo sendo a decisão inamovível, ao menos por parte do diretório mossoroense, depende de uma espécie de 'chancela'da Executiva Nacional.

A posição já declarada pelo presidente do diretório do PT em Mossoró, de apoio incondicional à decisão das prévias, ou seja, em favor da candidatura de Josivan, merece elogio, uma vez que ele havia tomado posição vencida na consulta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.