RIR É UM EXCELENTE REMÉDIO...


De médico e louco, todo mundo tem um pouco.

Diz um médico para outro:
- Esse paciente deve ser operado imediatamente.
- O que ele tem?
- Dinheiro.

O paciente está deitado na cama, em sua volta está o seu médico, advogado, esposa e filhos.
Todos eles esperam pelo último suspiro, quando de repente, o paciente senta, olha em volta e diz:
- Assassinos, ladrões, ingratos, canalhas!
Volta a deitar-se na cama e então o médico, confuso diz:
- Eu acho que ele está melhorando.
- Por que você diz isso doutor? - pergunta a esposa.
- Porque ele nos reconheceu a todos!

O médico diz ao paciente de uma forma muito forte:
- Nos próximos meses, não pode fumar, não pode beber, sem encontros com mulheres, nada de comer em restaurantes caros, e nada de viagens ou férias.
- Até que eu me recupere, doutor?
- Não. Até pagar o que me deve!

Dois médicos estavam operando um paciente.
De repente entra um terceiro médico na sala de operação e grita:
- Parem tudo! Parem o transplante. Há uma rejeição!
- Uma rejeição? Do rim? - pergunta um dos cirurgiões.
- Não! Do cheque! O cheque não tem fundos!

- Doutor, você acha que, após esta operação eu vou andar de novo?
- Claro que sim ... Porque você vai ter que vender o carro para pagar a minha conta.

Um homem espera o resultado da cirurgia de sua esposa.
Depois de um tempo, o médico saiu da sala de operação e disse que o caso era muito a sério.
Disse que o homem ia ter que dar de comer a ela na boca porque ela não podia mover mais as mãos, deveria levar ao banheiro, tinha que trocar de roupa, banhá-la porque ela não podia mais se mexer.
O marido começou a chorar e o médico disse:
- Não chore. Eu tava de sacanagem homem! Ela já morreu!

Uma mulher fez plástica de tudo: nariz, pescoço, mãos, pele, facial.
No pós operatório o cirurgião pergunta
- E aí, senhora, quer mais?
- Sim. Gostaria de ter os olhos maiores e mais expressivos.
- Nada é mais fácil que isso, minha senhora. Enfermeira: traga a conta por favor.

Após a leitura dos resultados dos exames que pedira, o médico diz ao paciente:
- Tenho duas notícias: uma boa e a outra ruim. Qual você quer ouvir primeiro?
- Primeiro a boa!
- Você tem 24 horas de vida....
- Se essa era a boa, qual é a ruim???
- Eu deveria ter te contado isso ontem...


Enviado por Valderi, Natal, RN, Brazil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.