ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN VAI REALIZAR CONCURSO PÚBLICO.


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte fará concurso público para contratação de servidores para o seu quadro efetivo, segundo afirmou, ontem (17) o presidente daquela Casa de Leis AL, deputado estadual Ricardo Mota (PMN).

De acordo com o deputado, que assumiu a presidência da casa legislativa do estado no início de fevereiro, será uma das prioridades a realização de concurso público para qualificar o servidor. "Nós pretendemos de imediato tomar algumas medidas e no que diz respeito ao funcionalismo público faremos concurso para qualificar ainda mais o nosso servidor", destacou.

O presidente da Assembleia afirmou que os setores competentes da casa já estão determinados a somar esforços para a escolha e contratação da empresa especializada para que haja o concurso o mais breve possível. "Não posso dizer a data que acontecerá, mas pretendemos que seja feito o concurso ainda este ano".


NOTA: não deixa de ser louvável a iniciativa do deputado Alvaro Mota. Não. Entretanto, para suprir as "necessidades" da AL no que se refere à quantidade de servidores, por exemplo, basta convocar os "funcionários" que recebem gordos salários sem prestar qualquer serviço. São os que estão "à disposição" de algum Órgão ou em casa mesmo... "sem dar um prego numa barra de sabão."

fonte:dnonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.