SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DO CAJUEIRO TÊM INÍCIO MAS SERÃO EXECUTADOS APENAS NA PARTE DO CEARÁ.

.
Depois de anos e anos de mobilizações e promessas vãs tanto de políticos do Ceará quanto do Rio Grande do Norte, parece que o quase eterno problema causado pelo abandono da "estrada do cajueiro" (BR-437), que liga os dois estado, começa a surgir uma luz no final do túnel. 

Desde a ultima segunda feira, dia 6, que o trecho da BR 437 vem recebendo atenção por parte do DENIT que deflagrou o inicio da obra no entroncamento que liga a BR 116, na comunidade dos cajueiros, pertencente ao município de Tabuleiro do Norte até a divisa com o RN, ou seja, localidade Baixa Branca, área de Baraúna.

Os últimos "reparos" feitos na estrada, por ambos os estados, foram há mais de 30 anos. Nesse período, apenas havia alguns trechos recuperados por iniciativa dos empresários situados naquela região. 

A ordem de serviço do governo federal contempla as comunidades localizadas em todo o setor da estrada do cajueiro que comemora surpreendida com a benfeitoria tão desacreditada ao longo de todos esses anos.

Apenas na parte do Ceará
O que chama atenção é que apenas o trecho de 52,3 Km localizado no estado do Ceará é que receberá os seguintes benefícios: alargamento, apiçarramento, drenagem, construção de pontes e bueiros , alem de sinalização do referido trecho. 

A obra tem prazo para execução de 10 meses, mas, segundo informações repassadas pela empresa DELTA CONSTRUÇÕES, espera concluir a obra em até no máximo cinco meses essa etapa.




Com informações do blog baraunaemdia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.