TRT-RN INAUGURA 9ª E 10ª VARAS DO TRABALHO DE NATAL.

.
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21º Região, desembargador Ronaldo Medeiros, instala nesta segunda-feira (12), às 16:30h, na sede do TRT-RN, duas novas Varas do Trabalho em Natal. 
.
A juíza do trabalho Elizabeth Florentino Gabriel de Almeida e o juiz do trabalho Zéu Palmeira Sobrinho assumem a titularidade da 9ª e da 10ª VT/Natal, respectivamente.

Antes, porém, às 15h, o presidente empossa os três novos juízes substitutos do tribunal, removidos por meio de concurso nacional, George Falcão Coelho Paiva e Cácio Oliveira Manoel vieram do TRT de Minas Gerais e José Maurício Pontes Júnior do TRT da Bahia.

Titulares

Além da titularidade dessas novas varas em Natal, três Varas do Trabalho da capital e duas do interior terão novos titulares a partir desta segunda-feira.

O juiz Dilner Nogueira Santos deixa a titularidade da Vara de Assu para assumir a 1ª Vara do Trabalho de Natal e o juiz Luciano Athayde Chaves, que era titular da Vara de Goianinha, substituirá o juiz Manoel Medeiros Soares de Sousa na 2ª Vara de Natal. Que será o novo titular da 3ª VT de Natal.
.
A Vara do Trabalho de Goianinha terá como nova titular a juíza Lygia Maria de Godoy Batista, enquanto a juíza Simone Medeiros Jalil assumirá a Vara do Trabalho de Assu.
.
.
TRT-RN
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.