PAULO LINHARES É EMPOSSADO PRESIDENTE DA PREVI-MOSSORÓ.

.
.
O jurista Paulo Afonso Linhares foi empossado, na tarde desta quarta-feira, 14, como presidente da Previ-Mossoró. 

A partir da Previ-Mossoró será criado um novo regime de previdência para beneficiar os servidores da Prefeitura Municipal de Mossoró. 
.
As previdências municipais são determinação da Constituição Federal, delegando as cidades a função de criar mecanismos próprios de previdência para seus funcionários.

Paulo Linhares, pela sua experiência na área, é o nome mais indicado para assumir a função e nos ajudar a implantar mais um benefício para os nossos servidores públicos. Reafirmo a satisfação em tê-lo em nossa equipe de trabalho”, falou a prefeita Fafá Rosado.

Para Paulo Linhares, esta será uma grande contribuição para o servidor. “Estou feliz por poder ajudar esta cidade que tanto amo. No futuro, todos verão que este foi um grande legado deixado pela prefeita Fafá Rosado para o funcionalismo público”, concluiu o jurista, que foi responsável pela implantação do regime de previdência no Estado, através do Ipern.

De acordo com Paulo Linhares, em breve, será formada uma equipe para planejamento e acompanhamento das atividades. Ele explica que um dos benefícios implantados pela Previ-Mossoró será a integralidade dos salários, sem que haja redução do que o funcionário ganha na ativa e o que passa a receber quando esta aposentado..
.
.
Fonte: PMM
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.