PRESA QUADRILHA QUE ROUBOU PRÉDIO SEDE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RN.

.
Tem um conhecido meu, "investigador de polícia", como ele se auto intitula, que 'jura de pés juntos' que "quando a polícia quer ela descobre e prende ligeiro." Ele já está aposentado há muito tempo. Entretanto, sempre que indago-o sobre se existem crimes que interessam e crimes não interessam à polícia, notadamente quanto à rapidez no desvendamento, ele sempre desconversa...
.
Se existe alguma veracidade ou não nas palavras do velho velho investigador, não posso afirmar...
.
Uma notícia que monstra a rapidez no desvendamento e prisão: ontem (domingo, 6) onze pessoas foram presas, entre elas, dois policiais militares e um funcionário terceirizado, acusadas da autoria do roubo ao prédio Sede do Tribunal de Justiça no último domingo (30), no Centro de Natal.
.
As prisões são fruto de investigações da Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (DEICOR), e ocorreram no bairro de Petrópolis e na praia dos Artistas, em Natal. 
.
O que chama atenção é que entre os acusados, estão dois policiais militares e um funcionário terceirizado do Tribunal de Justiça.
.
Está prevista uma entrevista da Dra. Sheila Freitas, delegada titular da DEICOR, que acontecerá na tarde de hoje, onde serão repassados mais detalhes da operação.
.
.
Fonte no minuto.com
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.