CAMPANHA OBJETIVA TROCAR BRINQUEDOS POR SORRISOS SINCEROS.

.
O Jornal GAZETA DO OESTE, através do projeto Gazeta Cidadã, está realizando uma campanha em prol do Lar da Criança Pobre. O objetivo é arrecadar 1.000 brinquedos novos para serem distribuídos entre crianças com idade entre seis e doze anos, que estudam nas escolas que integram a instituição em Mossoró.

Com o tema "Precisamos arrecadar 1.000 doações de amor, para trocarmos por 1.000 sorrisos inesquecíveis", a campanha tem como ponto de coleta a sede do jornal, localizada na Avenida Cunha da Mota, Nº 100, Centro. 
.
As doações podem ser feitas até o dia 20 de outubro.

A distribuição dos presentes será realizada no dia 25 de outubro, em uma das escolas atendidas pelo Lar, instituição filantrópica que há 32 anos realiza ações voltadas para a população carente da cidade. Na data será desenvolvida uma programação de lazer, com o intuito de proporcionar às crianças uma manhã de diversão.

O sucesso da campanha e o número de beneficiados com a doação de presentes dependerá da contribuição dos leitores do jornal e da sociedade mossoroense de modo geral.

Mais informações: (84) 3314-0244.
.
Cominformações da jornalista Mallu Araújo
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.