RIR É UM EXCELENTE REMÉDIO...

.
A vingança do Garçon

Um milionário, de passagem por S. Paulo, entra no luxuosíssimo restaurante e senta no piano bar.

Chama o chef, pede uma dose de Whisky Royal Salut e a reserva de uma mesa para jantar.

Após a quarta dose indica ao chef que irá para a mesa, sendo atendido prontamente.
.
Sentado, consultando o menu sem preços, se surpreende quando o chef, em pé ao seu lado diz:

- Doutor, é política da casa informar aos clientes o valor das contas separadas da mesa, no seu caso a do piano bar: Sua despesa lá foi de 0,60 centavos.

- Acho que houve um engano. Eu tomei quatro doses de Royal Salut.

- Com todo o respeito, nós nunca nos enganamos: quatro doses a 0,15 centavos cada dá exatamente 0,60 centavos.

- Tudo bem, não quero discutir, vamos à comida, anote por favor: como entrada eu quero caviar da Ucrânia com lentilhas finlandesas; depois Salmão da Escandinávia com recheio de gengibre sul-africano e batatas sauté bem douradas. Para beber um Château Lafite Rothschild safra 1891.

- Ótima escolha Doutor, mas cabe a mim, como chef, alertá-lo que isso ficará um pouco caro.

- Olha amigo, primeiro eu não perguntei o preço e, segundo, estou achando que isso aqui é uma casa de malucos mas, já que você quer, fale.

- Pois não Doutor, o seu pedido vai ficar em 18,00 reais.

- Você está querendo me sacanear? Cadê o dono dessa porcaria?

- Está lá em cima no escritório com a minha mulher...

- E o que é que ele está fazendo lá no escritório com a sua mulher?

- O mesmo que eu estou fazendo aqui em baixo com o restaurante dele...!
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.