PROJETO SEIS E MEIA 2011 SERÁ REALIZADO NO KIKO'S EVENTOS.

.
A partir desta quarta-feira (14) estará aberta oficialmente a temporada de shows do Projeto Seis e Meia 2011. A principal novidade desta edição, além da redução do número de shows mensais (de 3 para 1) é a mudança do local de realização das apresentações musicais. 
.
O Governo do Estado demorou tanto numa definição quanto a realização do projeto Seis e Meia, que toda a pauta para o ano de 2011 e quase metade de 2012, do Teatro Municipal já está definida e, de quebra, o Teatro Estadual Lauro Monte Filho não oferece as mínimas condições para receber o projeto.
.
O Kiko's Eventos foi escolhido para receber o projeto e abrirá suas portas para 500 pessoas por show até o final deste ano. O calendário promete muitas surpresas, com a vinda de artistas de renome como Alceu Valença e Zélia Ducan para Mossoró.
.
A estreia do projeto, como de costume, terá a abertura feita por um atração local e, em seguida, um show principal. 
..
O Grupo Vina fará janela para  a grande apresentação da noite, a atriz e cantora Zezé Motta. Ela canta novos e antigos sucessos, mas sobretudo canções que estão no seu mais recente álbum "Negra Melodia", uma verdadeira homenagem ao grande cantor e compositor Luiz Melodia.

O projeto será retomado com força total e os mossoroenses, público fiel do projeto, que já estavam com saudades, aplaudem a iniciativa. 
.
Os ingressos pra os shows estão a venda na loja Blosson Ville no shopping Oasis ao custo de R$ 20 inteira e R$ 10 estudante.

Mais informações:
Toinha Lopes - organizadora do evento: 9641-9455
Akio Frota - administrador do Kiko's Eventos: 8721-0012
.
.
Com informações da Ideia Publicidade.

Comentários

Anônimo disse…
Caro amigo Herbert. Que mal eu lhe pergunto: Será que em Mossoró só existe os teatros Lauro Monte Filho, sem condições, e o Dix-Huit Rosado, com a agenda lotada, para que possa abrigar o projeto seis e meia? Não estou menosprezando o Kiko's Eventos mas, para uma cidade que se vangloria de ser a 'metrópole do futuro' não ter uma casa de shows para apresentações de espetáculos desta natureza é, no mínimo, um atraso, concorda? Um abraço. Togo Ferrário.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.