DESEMBARGADOR SARAIVA SOBRINHO SERÁ EMPOSSADO PRESIDENTE DO TRE-RN NESTA SEXTA-FEIRA.

.
.
O desembargador Saraiva Sobrinho (foto) toma posse nesta sexta-feira (2) como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. 
.
A solenidade será no Centro de Operações da Justiça Eleitoral (Coje), às 17h. Pela manhã, às 8h30, será realizada, na Igreja do Galo, uma missa em ação de graças.

O desembargador Saraiva ocupará a presidência do TRE-RN por um período de 12 meses e terá como vice o atual presidente, desembargador Vivaldo Pinheiro, que acumulará o cargo de corregedor Regional Eleitoral.

De acordo com o regimento interno do TRE há uma inversão de funções entre o presidente e o vice, de modo que cada um deles estará à frente da instituição por um período de um ano, totalizando um mandato de dois anos.

Perfil

Francisco Saraiva Dantas Sobrinho nasceu em São Tomé (RN), em 20 de fevereiro de 1954. Foi nomeado juiz de Direito em 24 de setembro de 1980, para a Comarca de Pendências. EM seguida, assumiu as Comarcas de Apodi, Mossoró e Natal, quando esteve à frente da 9ª Vara Criminal. Em 17 de março de 2008 foi nomeado desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, substituindo a desembargadora Clotilde Madruga. Atualmente integra a Terceira Câmara Cível do TJRN.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.