TJRN: COMARCA DE AREIA BRANCA EM CORREIÇÃO.

.
A Comarca de Areia Branca recebe nesta semana visita de equipe da Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. No período de 06 a 10 de junho, juízes e servidores participam dos trabalhos de correições ordinárias na sede da Comarca e nos termos judiciários de Grossos e Tibau. 
.
O Corregedor Geral de Justiça, Desembargador Cláudio Santos, incluiu as varas cível e criminal de Areia Branca entre as 39 unidades judiciárias que passarão por correição em 2011. 
.
Coordena as atividades correicionais o juiz corregedor Francisco Seráphico de Nóbrega Coutinho. Durante as correições devem ser formulados, por escrito, à Secretaria dos trabalhos, os pedidos que dizem respeito a irregularidades, morosidade na tramitação de processos, no cumprimento de atos processuais, entre outros, bem como as sugestões sobre os serviços. 
.
Nos dias de correição não há expediente forense externo. Entretanto, são mantidos o recebimento de petições iniciais, a apreciação de pedidos que exijam medidas de urgência (habeas corpus, mandado de segurança, por exemplo), a realização de Júri e as audiências anteriormente marcadas. 
.
No referido período ficam suspensos os prazos processuais e judiciais. 
.
Com informações do jornalista Marcos Antonio.
.
.

Comentários

veruza dias disse…
boa noite meu amigo vc esta bem, quanto tempo estou com saudades herbert mota um abração....

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.