RIR AINDA É UM EXCELENTE REMÉDIO...

.
AS 12 DA SOGRA
 1) O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida. Não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!
2) O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante: 
- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta. 

Imediatamente ele pergunta à vidente: 
- Violentamente? E eu? Serei absolvido?

3) Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: 

- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! 
O amigo fala: 
- Mas eu não tenho bigode! 
- É, mas a minha sogra tem.

4) Um cara foi à delegacia e disse: 

- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. 
O delegado pergunta: 
- Há quanto tempo ela sumiu? 
- Duas semanas - respondeu o genro.. 
- E só agora é que você vem dar queixa? 
- É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

5) A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou: 

- O que fazemos? Enterramos ou cremamos? 
- As duas coisas. Não podemos facilitar! 

6) O cara voltava do enterro de sua sogra quando, ao passar por um prédio em obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pro céu e gritou:

- Já chegou aí, sua desgraçada!!! Felizmente ainda continua com má pontaria!


7) - Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos?' 
- Joguei fora! 
- Jogou fora? Por quê? 
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!



8) Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz: 
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar.... A cirurgia que fizemos em sua mãe... 
- Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor! 
- Nesse caso, então, tenho uma boa noticia para lhe dar!


9) A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado. 
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno. 
Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!


10) O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:

- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos? 
- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!


11) Qual a punição por bigamia? 
Duas sogras.



12) A mulher comenta com o marido: 

- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... 
- Maldito relógio! Sempre atrasado!!!
.
Enviado por Paulinho Kinino, Mossoró, RN, Brazil.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.