NOTA

.
AGRADECIMENTO.

Na manhã do último dia 21 de abril, acometido de infarto, não tive escoha: até o final da manhã do dia 27 fiquei sob os cuidados da equipe cardiológica do HOSPITAL WILSON ROSADO, à qual faço questão de destacar sua competência e, de público, agradecer o tratamento que me fora dispensado, inicialmente, através do jovem médico mossoroense Dr. EMANOEL DINIZ e, também, do experiente Dr. BERNARDO ROSADO.
.
Foram seis dias na UTI...
.
Depois dos pocedimentos (cateterismo, angioplastia, colocação de stent), levados a efeito no final da tarde de terça-feira (26), senti-me bem mais aliviado.

Já estou em casa. Acredito que DEUS (em sua sempre infinita bondade) permitiu-me mais um tempo entre os meus amigos.

Neste aspecto, creio que as orações e pensamentos positivos foram importantíssimos para minha recuperação, que ainda demorará um período considerável.
.
OBRIGADO a todos os que manifestaram apoio através de e-mail's, mensagens, telefonemas, contatos com meus familiares. Não poderei enumerá-los aqui pois correria o risco de esquecer algum nome...

DEUS abençoe a todos os meus amigos... meus verdadeiros tesouros.
.
HERBERT MOTA
.
.
P S: ao longo desta semana retomaremos as postagens.
.
. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.