DÉJÀ VU . . .

.

Bate-papo de Agripino com Collor e Renan no Senado

.
A sessão desta terça-feira (03), do Sendo Federal, onde foi aprovada a indicação de três novos embaixadores: Luís Fernando de Andrade Serra será o embaixador do Brasil em Cingapura; Renato Luiz Rodrigues Marques assumirá o posto em Belarus; e Vergniaud Elyseu Filho chefiará a embaixada na Estônia, chamou a atenção por outro fato: quer saber?
.
No plenário um bate-papo no mínimo intrigante: o senador José Agripino Maia (DEM-RN) com os colegas polêmicos de Alagoas: Fernando Collor (PTB) e Renan Calheiros (PMDB), personagens de muitos escândalos em seus currículos. 
.
Apenas para avivar a memória, Agripino, com o apoio do presidente Collor, venceu com 52% dos votos a eleição para o Governo do Estado, em 1990. Já Renan, era um dos defensores na então bancada colorida no Congresso Nacional
.
Pode esperar que vem novidade por ai...
.
Fonte: blog do marcos dantas
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Caro amigo Herbert. Isso é o que podemos chamar de trio parada dura. O que será que eles estão tramando, hein? Algo de bom para o povo é que não é. Togo Ferrário.
Herbert Mota disse…
Meu caro Togo, diz o ditado que "quando três ou mais bandidos se reúnem (sem a presença do chefe, lógico) só acontece por dois motivos: ROUBAR ou MATAR o chefe." Eu não diria que esses ai chegariam a tanto... daqui a dez anos esse trio, que não serve de exemplo pra ninguém, será apenas parte história...

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.