BURACO EM RODOVIA GERA INDENIZAÇÃO.

.
O direito está ai para todos; basta buscá-los quando violados. Se todos os cidadãos que diariamente são vítimas do descaso dos poderes públicos buscassem reparos pelos prejuízos sofridos, é bem provável que os nossos 'governantes' haveriam de administrar sem repetir os erros dos antecessores.
.
Veja este exemplo: o Estado do Rio Grande do Norte foi condenado a pagar uma indenização por danos a um cidadão devido a omissão do Poder Público em reparar um "buraco" na rodovia estadual que liga o Município de São José do Mipibu a Laranjeira dos Cosmos, o que resultou em um acidente de trânsito envolvendo o cidadão e outro veículo, causando-lhe danos.

Em decorrência dos gastos realizados com o pagamento da franquia do seguro de seu automóvel, para o custeio de reparação dos danos, além do constrangimento moral sofrido, o autor veio requerer a condenação do réu ao pagamento por danos de ordem material da importância de R$ 624,00 e por danos de ordem moral do valor de dez mil reais.

É preciso que exerçamos os nossos direitos em sua plenitude.
.
.
.
R A P I D I N H A S
.
.
APAE - A Associação de Proteção e Apoio ao Excepcional (APAE) de Mossoró, realiza no próximo dia 29 de maio, a partir do meio-dia, na Berrante Casa Show (Porcino Park de Vaquejada) realiza a 4ª feijoada da Solidariedade. As senhas podem ser adquiridas pelo Telefone (84) 3315-2666. 
.
APAE II - A nossa APAE Mossoró, ao longo de sua história contou e conta com o apoio de muita gente, principalmente no que concerne à administração da entidade. Sebastião Almeida, seu atual presidente, vem dedicando-se integralmente à causa abraçada pela instituição: apoiar incondicionalmente os excepcionais.
.
AUTONOMIA - Atendendo pedido da reitoria, a Assembléia Legislativa do RN adiou do dia 17 (próxima terça-feira) para o dia 24 de maio (terça) a audiência pública que visa debater proposta de autonomia financeira da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Importante ressaltar que muito embora se trate de uma ação do Legislativo Estadual, o ato acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Mossoró. A referida audiência pública é uma iniciativa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), cujo objetivo maior, segundo a parlamentar, é fortalecer financeiramente a UERN.
.
GREVES - O Rio Grande do Norte corre sério risco de parar, l i t e r a l m e n t e.
.
CLAUDER - No próximo dia 27 de maio, nos jardins da TCM (TV Cabo Mossoró), a partir das 19h, o multifacetado Clauder Arcanjo será o protagonista de uma noite especial, quando tomará posse na Academia Mossoroense de Letras - AMOL e, concomitantemente, lançará o seu mais recente trabalho literário, "Novenários de Espinhos." Sucesso.
.
UMARIZAL - A exemplo de alguns municípios da região oeste do Rio Grande do Norte, Umarizal começa a despontar o nome de um candidato a prefeito oficial, ou seja que contará com o apoio do atual gestor. Trata-se de Washington Sales, funcionário de carreira daquele município e atualmente detentor de mandato de vereador.
.
AUSÊNCIA - Aos poucos estamos retomando a normalidade. Desejo a você webleitor, uma excelente semana.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.