ABERTAS INSCRIÇÕES PARA A RODADA DE NEGÓCIOS DA EXPOFRUIT.

.
Os organizadores da Feira Internacional de Fruticultura Tropical Irrigada- EXPOFRUIT 2011, anunciam o início das inscrições para a IX Rodada de Negócios Nacional e Internacional, que acontece nos dias 08 e 09 de junho, na Expocenter em Mossoró/RN.

Organizada pelo Sebrae/RN, as inscrições estão sendo feitas através do site http://www.rodada.com.br/. Lá o participante encontrará informações sobre as empresas confirmadas, tanto compradoras, quanto vendedoras de produtos da área de agricultura, pecuária e serviços relacionados.

A empresa irlandesa J. Giles é das empresas internacionais que já confirmou a inscrição como empresa compradora. Os empresários têm interesse em comprar frutas vermelhas e frutas certificadas no fair trade.

A holandesa Solfruit International B.V. é outra empresa confirmada e que tem interesse em frutas e vegetais em geral.

O objetivo da Rodada de Negócios é criar, através de reuniões de negócios previamente agendadas, um ambiente propício para a realização de negócios entre compradores e possível fornecedores nacionais e internacionais. A Rodada engloba todo o setor da fruticultura que produza frutas em seus diferentes estados (orgânicas, frescas, secas, desidratadas) e produtos de valor agregado (sucos concentrados, purês, polpas).

“Na edição 2010 recebemos empresas de vários lugares do mundo como Espanha, França, Irlanda e Canadá que fecharam muitos negócios. Esperamos superar a marca dos R$ 18 milhões registrados em negócios no ano passado”, destacou o idealizador da Expofruit e presidente do Coex, Segundo de Paula.

A Expofruit 2011 é fruto da parceria do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX), SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte, Universidade Federal Rural do Semiárido- Ufersa (antiga ESAM).
.
Com informações do jornalista Renato Severiano.
.
.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.