PIADAS DE CARNAVAL - PARTE III.

.
Fantasia nunca se empresta

Um jovem casal é convidado para uma festa de máscaras. A esposa, por causa de uma terrível dor de cabeça, diz para o seu marido ir a festa sozinho e divertir-se. Ele diz que não quer ir sozinho, mas ela insiste e diz que vai tomar uma aspirina e dormir, e que não há motivo para ele perder a festa. Então, contrariado, ele pega na sua mascara e vai. A esposa, após dormir uma hora, acorda sem dor de cabeça, e como ainda é cedo decide ir a festa. Como o seu marido não sabe qual e a mascara dela, ela acha que vai ser uma boa oportunidade de observar como e que o seu marido se comporta quando ela não esta por perto. Ela chega à festa e vê logo o seu marido mascarado na pista de dança com uma mulher muito bonita, pegando aqui e beijando ali. A mulher arranja maneira de se insinuar para que ele largue a outra. Ela deixa-o ir ate onde ele quer porque, afinal, ele é seu marido. Finalmente, ele sussurra alguma coisa em seu ouvido e ela concorda. Vão para o carro e fazem amor como uns loucos, duas, três, quatro vezes, sempre sem tirarem as mascaras. Depois separam-se e ela vai para casa, sem se revelar, e volta para a cama imaginando qual será a explicação que ele dará sobre o seu comportamento na festa. Quando ele chega ela está a ler um livro na cama e pergunta-lhe:
- Então, divertiste-te?
Ele responde:
- A mesma coisa de sempre. Tu sabes que eu nunca me divirto quando tu não estas.
Ela pergunta-lhe:
- Dançaste muito?
E ele responde:
- Vou-te contar uma coisa: não dancei nada! Quando eu ia para a festa encontrei o Zé e o resto da malta e decidimos ir para casa dele jogar as cartas. Foi a noite inteira! Mas vou-te dizer uma coisa... o amigo a quem emprestei a minha mascara diz que teve uma noite fabulosa...


Dom Juan do baile

No baile de carnaval, o sujeito conta vantagem com o amigo:
- Cara, eu já peguei todas as mulheres que estão nesse baile! Tirando as minhas duas irmãs, claro!
- Que legal! Comenta o amigo. Comigo a exatamente o oposto!
- O oposto? Como assim?
- Até agora eu só consegui pegar as suas irmãs!


Lógica

O sujeito era tão feio, tão feio, tão feio que quando foi comprar uma máscara para o carnaval só lhe venderam o elástico.


Confirmação de babaca

Agora que se aproxima o Carnaval podes fazer o seguinte: Telefonas para um açougue e perguntas para o dono:
- Desculpe lá, o senhor tem orelhas de porco?
Resposta obvia (RO):
- Sim claro tenho isso.
- E chispes, tem?
RO: Sim, sim, vários e baratos.
- Tripas de porco também ?
RO: Claro, obviamente.
- É casado ?
RO: Sim, porquê ?
- Era só para confirmar que a sua mulher casou com um porco.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.