PREFEITO DE TIBAU LANÇA INFORMATIVO MOSTRANDO AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO.

.
O prefeito do município de Tibau, RN, Rafael Freire, assumiu o cargo em 16 de julho de 2010 e, ao completar seis (6) meses de administração, lançou o Informativo nº 01, mostrando várias ações do governo daquele município, destacando-se a instalação de uma sala para tratamento de fisioterapia; Posto de Saúde e gabinete odontológico da localidade de Gangorra; Farmácia Municipal; e o Laboratório de Análises Clínicas.
.
O informativo mostra, ainda, que o município de Tibau dispõe de aparelhamento para eletrocardiograma e Raio X, e atendimento médico 24 horas, em diversas especializações: clínico geral, pediatra, psiquiatra e cardiologistas, além de três odontólogos, dois fisioterapeutas, uma bioquímica, dois psicólogos, três assistentes sociais, enfermeiras graduadas e técnicas, em enfermagem.
.
O Informativo nº 01, da Prefeitura de Tibau foi editado pela Gerência Executiva de Comunicação, que tem a competente jornalista Lúcia Rocha, como responsável.
.
Com informações da jornalista Lúcia Rocha.
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Caro amigo Herbert. Por que será que os prefeitos de Tibau - sem exceção - jamais informaram à população, onde são investidos os milhares de reais arrecadados pela famigerada taxa de iluminação pública? Perguntar ofende? Se sim, desculpe-me. Togo Ferrário.
Herbert Mota disse…
Caro Togo, ofende coisa alguma. Você tem toda a razão. Olha, sinceramente não tenho a menor idéia do por que. No entanto, quando eu encontrar a Gerente de Comunicação da PMU, jornalista Lúcia Rocha, pode ter certeza que vou falar sobre o assunto. Obrigado pelo comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.