MOSSORÓ WEST SHOPPING DESRESPEITA CONSUMIDORES.

.
Com a publicação da Lei de autoria do ex-deputado e atual vice-governador, Robinson Faria, que isenta o pagamento da taxa de estacionamento em todos os shopping's do estado do Rio Grande do Norte, àqueles que consumirem no mínimo dez (10) vezes o valor do cobrado pelo estacionamento, todos os estabelecimentos devem seguir a determinação legal, sob pena de sofrer reprimenda aquele que deixar de cumprí-la.

No caso do Mossoró West Shopping, a lei não está sendo cumprida. É que aquele estabelecimento vem adotando uma espécie de 'operação Tartaruga' quanto à validação do ticket.

O Mossoró West Shopping, propositadamente, disponibiliza apenas dois 'guichês' para validar os tickets que são retirados pelos motoristas e motociclistas que entram para o estacionamento.

O que chama atenção é o fato de, nos dois guichês, o consumidor poder efetuar o pagamento. Entretanto, quando é para a validação do ticket, apenas o 'guichê' nº 2, que fica no final daquele estabelecimento, está autorizado a receber.

Neste sábado (5), imensas filas denunciavam o 'descaso'.
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Lei foi feita para ser cumprida. Ponto final.

Contudo, tal lei tem todas as características necessárias para que aqueles que se sintam prejudicados a contestem, alegando inconstitucionalidade.

Porém, tudo deve ser feito de acordo com o que rege a lei, a seu tempo.
Anônimo disse…
Sugestão para os flanelinhas: vão pastorar carros lá fora, pois vai dá pra fazer um bom dinheiro. Acho que a fila lá fora irá chegar na UNP.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.