DEPUTADA LARISSA ROSADO REIVINDICARÁ AÇÕES EM FAVOR DO RN.

R.
Acompanhada da Deputada Federal Sandra Rosado (PSB) e do vereador Lahyre Neto (PSB), a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) participa, terça-feira (8) e quarta-feira (9), de audiências nos ministérios da Integração Nacional e dos Portos e, também, na Receita Federal.
.
Em pauta, no Ministério da Integração, está a melhoria no abastecimento de água na região Oeste e Alto Oeste Potiguar.
.
A deputada disse que a sua viagem a Brasília é no sentido de reivindicar aos ministros ações em favor do Rio Grande do Norte. Ela deseja saber, por exemplo, que providências estão sendo tomadas com relação ao abastecimento de água da região oeste e como será beneficiada com ações do Governo Federal.
.
No ministério dos Portos, acompanhada do prefeito de Areia Branca, Manoel da Cunha Neto (PP), Larissa conversará com o ministro José Leônidas Cristino sobre a importância de se investir na ampliação do Porto Ilha, que é o principal ponto de escoamento da produção salineira do estado.
.
Para a parlamentar potiguar, “a ampliação do Porto Ilha aumentará as condições de armazenamento e escoamento da produção, o que dará maior competitividade aos produtores potiguares, uma vez que atenderá a demanda num menor espaço de tempo".
.
Ao lado do prefeito de Areia Branca e do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB), a parlamentar irá a Receita Federal, onde em audiência com o secretário Carlos Alberto Freitas Barreto, conversará sobre os serviços do escritório da Receita Federal em Areia Branca, uma vez que, para a parlamentar, a desativação dos serviços do órgão representa um retrocesso para o município.
.
Com informações da Assessoria da Dep Larissa Rosado.
.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.