MOSSORÓ DÁ EXPRESSIVA VOTAÇÃO A PAULO WAGNER E GARANTE A ÚNICA RENOVAÇÃO DO RN PARA A CÂMARA FEDERAL.

..

.
Quando no final do mês de junho pretérito conversei com Paulo Wagner, nele percebi incontestável auto-confiança na sua empreitada para chegar à Câmara dos Deputados. Ele estava certo. (AQUI)
.
A coligação PV/PR/PMDB conquistou três cadeiras, que serão ocupadas por João Maia (PR), Henrique Alves (PMDB), ambos reeleitos, e, Paulo Wagner (PV) o único nome novo eleito pelo Rio Grande do Norte.
.
Por questões de ordem unicamente financeira, Paulo Wagner, embora pretendesse, não conseguiu montar, em Mossoró, uma numerosa equipe de trabalho para, assim, ‘abocanhar’ uma grande fatia dos votos de Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do estado.
.
No entanto, a votação obtida por Paulo Wagner, em Mossoró, exatos 2.155 votos, praticamente a custo zero se comparada a de outros candidatos, pode e deve ser considerada como imprescindível para a sua eleição.
.
Pela marca alcançada, destaca-se como um dos responsáveis pela expressiva votação de Paulo Wagner, o coordenador, líder comunitário mossoroense e experiente assessor político, Helder Alves, que vestiu a camisa do candidato, literalmente, e manteve todos os contatos possíveis à consolidação do nome de Paulo perante considerável parcela do eleitorado mossoroense.
.
Indagado sobre a votação obtida por Paulo Wagner, Helder Alves disse que a desenvoltura de Paulo é algo impressionante, notadamente, no contato direto com a população, o que decorre principalmente do fato de ele (Paulo) não ter rejeição e manter uma perene identificação com a linguagem do povo.
.
NOTA: Paulo Wagner, que durante muitos anos militou no rádio mossoroense, antes de iniciar a campanha, detinha a maior audiência da televisão da grande Natal, isso em face de programa diário por ele apresentado e levado ao ar pela TV Ponta Negra, o que lhe garantira, em 2008, um mandato de vereador.
.
Mesmo tendo um mandato de deputado estadual praticamente garantido, fora preterido para tal cargo, nas eleições desse ano, uma vez que entraria em rota de colisão com as candidaturas de Luiz Almir, Gilson Moura e Miguel Weber, todos do PV, fato que lhe impôs, por decisão de Micarla de Souza (PV), prefeita de Natal, disputar uma vaga à Câmara Federal.
.
Do lado de cá, desejo pleno sucesso ao deputado federal Paulo Wagner.
.
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Pobre Rio Grande do Norte.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.