MARA MARAVILHA EM MOSSORÓ.

.
A cantora Mara Maravilha (foto) se apresenta com banda em grande show infantil, para todas as idades na Estação das Artes, hoje a partir das 18 horas, numa promoção do Parque da Criança. No repertório, seus maiores sucessos infantis e haverá uma participação local com Cláudio Sanfoneiro e sua aluna de sanfona, a garota Alícia, de cinco anos, que tocará um pout porri de músicas tradicionais infantis.

A Estação das Artes estará aberta ao público a partir das 17 horas, onde será montado um mini parque infantil, com praça de alimentação, banheiros químicos, uma enfermaria, com técnicos em enfermagem, monitores e seguranças. Para o show foram convidados mais de duzentas crianças de diversas instituições sociais da cidade.

Mara durante muitos anos apresentou o programa infantil Show Maravilha, no SBT e o Show Mara Maravilla, na Argentina, com exibição para toda América Latina e até hoje é lembrada pelos fãs em pesquisas na internet, senão vejamos:

Em 2006, durante as comemorações pelos 25 anos do SBT, o Show Maravilha foi eleito pelos internautas do portal UOL como o melhor programa já feito pela emissora.

Nesta semana comemorativa ao Dia da Criança, o portal UOL fez uma enquete com os internautas com a seguinte pergunta: “Que programa infantil marcou mais sua infância?”. Até o presente momento, o Show Maravilha está em primeiro lugar com 29%; Os Trapalhões com 22% e Xou da Xuxa com 16%.

Mara já está em Mossoró, desde a manhã de ontem e vem cumprindo agenda de entrevistas em emissoras de rádio e televisão da cidade. Também tem fotografado para a imprensa sulista em alguns pontos da cidade.

Os ingressos para o show de Mara estão à venda na bilheteria do Parque da Criança e outros pontos da cidade.
.
(Com informações da jornalista Lúcia Rocha)
.
.
. 



Comentários

Anônimo disse…
Com todo respeito ao seu passado glorioso... Mas o tá do 'fotochopi' é um gôta!
Porquê, pelo tempo a menina já deve estar uma 'maracujá de gaveta'.

Kydelmir Dantas
Mossoró - RN

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.