REDE BANDEIRANTES COORDENA O PRIMEIRO DEBATE ENTRE PRESIDENCIÁVEIS.

.
Plínio de Arruda Sampaio é candidato a presidente da República pelo PSOL.
.
Tendo como mediador o jornalista Ricardo Boechat e contando com a participação dos quatro principais candidatos à presidência da república (José Serra, Dilma Roussef, Marina Silva e Plínio de Arruda Sampaio), a Rede Bandeirantes de Televisão, realiza amanhã (5), a partir das 22h, o primeiro debate desta campanha.

O debate será levado a efeito em cinco blocos, a saber:

1º Bloco: os candidatos, seguindo ordem de sorteio, respondem a uma mesma pergunta elaborada pela produção com base em temas sugeridos pelos internautas através do site www.eband.com.br. Logo após, nesse bloco, inicia-se a rodada de perguntas de candidato para candidato, observada a ordem de sorteio.

2º e 3º Blocos: observado os mesmos moldes do 1º bloco, candidato pergunta para candidato.

4º Bloco: os jornalistas Joelmir Beting e José Paulo de Andrade, ambos do grupo bandeirantes, fazem perguntas aos candidatos. O jornalista faz a pergunta a um determinado candidato e escolhe outro para comentar a resposta, ficando assegurado que todos serão perguntados e todos comentarão.

5º Bloco: com o tempo de dois (2) minutos, cada candidato apresentará suas considerações, valendo, para tanto, a ordem invertida do primeiro bloco.
.
.
.
DAIANE DUPRAT DESLANCHA NO ‘COISAS DE MULHER’.

A advogada Daiane Duprat, que assina página no site do jornalista Thurbay Rodrigues (aqui), vem dando um verdadeiro show. Sim, porque mesmo iniciante na elaboração de textos, notadamente direcionados ao tema que identifica a sua página, escreve como ‘gente grande’. Vi e gostei. Merece leitura diária.
.
.
.
UMA BAIANA NA IGREJA UNIVERSAL.

Qual é o problema?!!

Ela diz:
.
- Dívida, meu santo, dívida ...
.
O pastor começa a gritar:
.
- Sai desse corpo, demônio! 'Disaloja!' Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus , te afasta desta alma boa!!!
.
E colocando a Mão em sua testa e segurando pelos cabelos , GRITA:
.
- Estou ordenando: Em nome de Jesus , 'Disaloja!'... 'Disaloja!'... 'DISALOOOOOJAAAA!!!!!!!!'

E a baiana aflita grita:
.
- Casas Bahia!!! Lojas Americanas!!! Ponto Frio!!! Magazine Luiz a, Cartão Visa, C&A!!! Marisa!!! Fininvest!!! Ibis !!! Losango!!! Casa&Vídeo!!! Bloco Camaleão!!! Camarote da Ivete!!! Precaju!!!! Me acuda meu Deus antes que quebrem meu pescoço !!!!!
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.