05 agosto 2010

BLOG DÁ CONTRIBUIÇÃO À CAMPANHA DE LEONARDO NOGUEIRA.

.

Carlos Santos é jornalista e blogueiro

As críticas do jornalista e blogueiro Carlos Santos, levadas a efeito no seu concorrido blog (aqui), à uma espécie de 'gemidos' (é 25, rumm, rumm, rumm...) inseridos em um dos 'gingles'' levado às ruas pelo antimarketing do candidato a deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), parece que, na pior das hipóteses, serviu de 'alerta' para a ratada, já que a 'música' foi retirada da campanha.

A 'patota', como é definida a turma palaciana pelo jornalista Carlos Santos, andou (e anda) a falar mal do jornalista. Razão alguma assiste àquela!

Como o próprio jornalista reconhece (e eu também), "Carlos Santos é um benemérito".
.
Leia abaixo um trecho da postagem de Carlos Santos:

"Desde o começo de sua campanha de rua, com carros-de-som, que o deputado estadual e candidato à reeleição Leonardo Nogueira (DEM) utilizava um jingle sofrível, componente do seu antimarketing.

Criticamos aqui e no Twitter (www.twitter.com/bcarlossantos). Letra e sonorização em determinados trechos praticamente simulavam uma cópula. Era como se o candidato estivesse sodomizando o povo.

Para dar ênfase ao seu número, o jingle exaltava o "25" e em seguida emitia grunido, gemidos e sons ininteligíveis.

O questionamento que fizemos venceu a burrice esférica e a estupidez. O jingle foi retirado da "trilha sonora" da campanha.

Nota do Blog - O jingle era de péssimo gosto e tinha virado motivo de chacota. Eis um caso específico:

Há poucos dias um carro-de-som passava próximo a mim quando um circunstante disparou essa: "Pode gemer à vontade, mas meu voto você não vai ver...
"

..

Nenhum comentário: