CASA DO BEM SERÁ INAUGURADA NO PRÓXIMO DIA 15.

.
No próximo dia 15 (uma qunta-feira), a partir das 18h00, será inaugurada a CASA DO BEM, localizada na rua João XXIII, 1.719, bairro de Mãe Luiza, na cidade do Natal, RN.
.
A Casa do Bem é uma organização não governamental que tem como objetivo ocupar jovens em situação de risco com atividades culturais, esportivas, educativas e sociais, desenvolvendo, ainda, diversos projetos para adolescentes, idosos e, ajudando com distribuição de alimentos, cursos, palestras e incentivando a sociedade a doar objetos, alimentos, roupas e utensílios domésticos para as pessoas carentes.

Atualmente mais de 30 projetos estão em andamento e, em sua sede social, atividades diversas podem ser feitas através de voluntários, tudo sem cobrança de taxas e sem interferência política e nem religiosa.

A Casa do Bem é de utilidade pública municipal, estadual, legalizada em todos os sentidos, possuindo ainda aval do Conselho Municipal de Assistência Social, além de fazer parte do programa Cidadão Nota 10 do Governo do Estado do RN.
(Com informações do Prof. Romero Cardoso)
.
Mais detalhes acesse: www.casadobem.org.br
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.