ENQUETE APONTA PARA EXCLUSÃO DE CANDIDATO COM 'FICHA SUJA'.

.
.
O projeto 'fixa limpa', contando com mais de um milhão e meio de assinaturas e visando extirpar da vida pública (mesmo que temporariamente) políticos condenados no âmbito do Judiciário, recentemente aprovado na Câmara dos Deputados e no Senado, encontra-se nas mãos do presidente Lula para sancionar ou vetar (no todo ou em parte) a matéria.
.
Diante da verdadeira comoção nacional, criada principalmente em face da expectativa de aprovação nas duas casas congressuais (Câmara e Senado), como efetivamente ocorreu, outro caminho não resta ao presidente Lula que não sancioná-la.
.
Independente da capciosa alteração feita pelo Senador Francisco Dorneles (PP-RJ), quando inseriu no texto aprovado um termo que 'livra' os atuais deputados federais, senadores, deputados estaduais e governadores que são atingidos, o que é fato é que a matéria representa um avanço.
.
Diante de tal realidade, é que disponibilizamos neste blog uma enquete indagando se o internauta votaria em candidato considerado 'fixa suja'. Até o presente momento, todos os que votaram na referida enquete optaram pelo NÃO. E você, o que acha?
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.