GOVERNO DO RN VAI REFORMAR MAIS DE CEM ESCOLAS.

.
Com investimentos que chegam a R$ 63 milhões, oriundos de parceria firmada entre o Governo Federal e o Governo do Estado, cerca de 100 escolas serão reformadas e ampliadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, para que possam oferecer cursos profissionalizantes aos alunos que concluem o Ensino Médio. Para isso, a Secretaria Estadual de Infra-Estrutura (SIN) agiliza o processo de licitação das obras.
.
As obras fazem parte do 'Programa Brasil Profissionalizado', uma iniciativa do Governo Federal que visa fortalecer as redes estaduais de educação profissional e tecnológica em todo o país.
.
"Perceber o potencial da educação como elemento multiplicador e utilizá-la como ferramenta base para o desenvolvimento econômico e social do povo potiguar. É com esse olhar voltado para o futuro dos jovens que o Governo do Estado tem investido na base, com a reforma e ampliação de centenas de escolas em todo o Rio Grande do Norte", disse o Governador Iberê Ferreira de Souza ao anunciar a iniciativa.
.
Saiba mais aqui.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.