CARLOS AUGUSTO NÃO VOTARIA EM LEONARDO; NEM EU.

.

Senadora Rosalba Ciarline (DEM) e Carlos Augusto Rosado (foto Eduardo Felipe)

Há cerca de vinte dias o vereador Chico da Prefeitura (DEM), disse que tinha 99% (noventa e nove por cento) de chances de ser (ele) candidato a deputado estadual, nas eleições deste ano.

Dias depois, anunciara que havia fechado os 100% (cem por cento). Por quê? Simples: uma conversa do vereador Chico da Prefeitura com Carlos Augusto Rosado (foto) articulador mor da campanha da senadora Rosalba Ciarlini ao governo do RN, o fez chegar ao citado percentual, aliás estreme de qualquer dúvida, ao menos da parte dele.

Por outro lado, na 'reunião' ocorrida na segunda-feira da semana passada (10/05) na residência da senadora Rosalba Ciarlini, antecedida pela retirada de um material de propaganda antecipada do vereador Chico da Prefeitura, o ex-deputado Francisco José (PMN), agora mais róseo do que nunca, afirmou que é candidato a deputado estadual porque foi 'convocado'. Sim, mas, por quem? Nem precisa dizer, lógico.

Até a convenção que homologará o nome da senadora Rosalba Ciarlini, para concorrer ao governo do RN, outros nomes, certamente, haverão de surgir (por convocação, igualmente), para disputar a grande fatia do eleitorado mossoroense.

Aliás, para o caso de uma vitória de Rosalba, que não se pode negar, ressalte-se, a pretensão de Carlos Augusto de deseleger o Dr. Leonardo Nogueira, encontra respaldo exatamente no fato de ser mais cômodo para o governo não ter que 'dividir' os cargos comissionados e as funções gratificadas, com detentores de mandatos cuja base eleitoral seja a nossa velha e bravia Mossoró.

Como se vê, Carlos Augusto tem tudo para não votar no Dr. Leonardo Nogueira; Eu, também!
.
.
.
LEONARDO NOGUEIRA JÁ ADMITE A POSSIBILIDADE DE NÃO SER REELEITO.
.
.
Há cerca de quinze dias, o deputado Leonardo Nogueira (DEM), sem pedir qualquer reserva, disse a um conhecido seu que: "Fafá, quando terminar o mandato, voltará para casa e abandonará a política; já eu, se conseguir me reeleger, vou tirar todo o mandato; se não, abandono a política em definitivo."
.
Ao me fazer esse relato, o conhecido do deputado Leonardo Nogueira, complementou dizendo: "na campanha passada eu votei em Leonardo e cheguei a fazer uma peregrinação junto aos meus familiares e amigos para fazerem o mesmo. Ele realmente se elegeu mas, como todo mundo sabe, o seu mandato tem sido uma decepção."
.
Ora, se o conhecido do deputado Leonardo Nogueira, não encontra um único motivo para votar nele, imagine Carlos Augusto, Rosalba, Betinho, Ruth Ciarlini... e, eu.
.
.
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OBRIGADO . . .

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.