- SOUZINHA RETORNA PARA MOSSORÓ NESTE FINAL DE SEMANA.

.
Conversei demoradamente com o advogado Tarcísio Jerônimo e, como não poderia deixar de ser, um dos assuntos versou sobre seu irmão, Francisco Souza, o conhecidíssimo Souzinha do Parque Elétrico. Souzinha vem enfrentando problemas de saúde que fizeram com que ele, por precaução, utilizasse os serviços de São Paulo, um centro bem mais avançado, mas que já está em Natal dando continuidade ao tratamento. Tarcíso me disse que, no último final de semana, esteve em Natal para um contato com Souzinha e familiares. “Ele está respondendo bem ao tratamento e neste final de semana já estará em Mossoró”. Disse-me Tarcísio.
.
Souzinha é uma espécie de marca registrada de Mossoró, notadamente, no que se refere ao atendimento ao cliente. Sempre sorridente, costuma receber pessoalmente o cliente à porta de entrada de sua loja. Gentilmente, sempre oferece um cafezinho, um chá, água. Na saída, sempre pergunta se o cliente foi bem atendido. Souzinha ainda tem muito a contribuir para a nossa cidade.
.
.
.

Comentários

Anônimo disse…
Herbert, lamentei saber. Conheço ambas as pessoas, estimo melhoras a Souzinha, reconhecidamente afável com seus clientes, lista na qual me incluo e sou mais uma das testemunhas de seu gentil proceder.

Juarez Belém
Mossoró - RN

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.