- PROTÓGENES (AQUELE DA PF) SERÁ CANDIDATO.

.
Li hoje na imprensa do sul maravilha e não me causou espanto de qualidade alguma: Protógenes Queiroz (aquele mesmo da Polícia Federal) assinou ficha de filiação no PC do B e afirmou que disputará as eleições do ano que vem. Só não sabe se para o Senado ou para a Câmara dos Deputados.
.
Na realidade o delegado apenas segue o modelo adotado por muitos políticos tidos por corruptos que procuram abrigo à sombra do Congresso Nacional, como forma de escapar de processos. É o caso, por exemplo, do Deputado Paulo Maluf (PP-SP).
.
NOTA: que Protógenes tem todo o direito de ser candidato não resta dúvida alguma. No entanto, o que chama a atenção é que ele escolheu uma sigla que, embora minúscula, dá sustentação ao governo do presidente Lula.
.
.
WWW.twitter.com/herbertmota
.
.
.
CURTINHAS:
.
LANÇAMENTO – Do Kaby da Costa Lima, o camaradinha, recebo convite para o lançamento do livro Da Época 2, de sua autoria. O evento acontecerá no próximo dia 11 de setembro, às 21h00, no restaurante Travessia (do grande Flávio Gurgel), cabendo a apresentação ao Pe. Sátiro Cavalcante Dantas e a parte musical ao Grupo Infla 6. A inovação é que ele recomenda levar a família e, também, alimentos não perecíveis, cuja arrecadação, acertadamente, será destinada para o Abrigo Amantino Câmara e a Casa de Apoio à Criança Com Câncer.
.
ROSALBA – Depois do primeiro empurrão... a senadora Rosalba Ciarlini está mesmo decidida quanto ao seu projeto de chegar ao palácio Potengi. Depois de ter falado na possibilidade de pré-candidatura (o que soou como uma espécie de azedume para o Senador Agripino Maia), vê-se claramente que ela (em pé de igualdade com Agripino), não pretende mais mostrar qualquer preocupação com o que ela acha ou deixou de achar.
.
GUSTAVO – O Rosado e não o Carvalho (PSB), para ser candidato a deputado federal, precisa, no mínimo, ser filiado (já é ao DEM); Betinho renunciar (?); continuar dando as cartas no âmbito da Administração do Município de Mossoró (?); ter importantes apoios, além de Fafá (?); e, o mais importante, ter os votos (??????).
.
FÁTIMA – A deputada Fátima Bezerra (PT-RN), após a onda de “inaugurações” das escolas técnicas pelo presidente Lula, aqui no Rio grande do Norte, poderá ter marcado um verdadeiro gol de placa, no que se refere à sua reeleição, já que soube desdenhar muito bem, desde o início, inclusive, as benesses...
.
.

WWW.twitter.com/herbertmota

.
.

Comentários

Anônimo disse…
caro Hebert, o prefeito de fato precisa mesmo é deixar de carregar o seu bofe nas costas... só isso ja resolve.

Postagens mais visitadas deste blog

PSB DE MOSSORÓ EMITE NOTA PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS.

OBRIGADO . . .

ERICK PEREIRA: A PUNIÇÃO À PREFEITA DE BARAÚNA LUCIANA OLIVEIRA É DESPROPORCIONAL.